Homem é preso por manter 10 pássaros silvestres em cativeiro em Francisco Beltrão
Na propriedade do infrator foi constatado que os dejetos de seus 18 suínos eram lançados diretamente no curso d`água e que não tinha licença para operação da suinocultura...
Um homem foi preso e multado pela Polícia Ambiental do Paraná na tarde desta quarta-feira (17), em Francisco Beltrão.
Na propriedade do infrator foi constatado que os dejetos de seus 18 suínos eram lançados diretamente no curso d`água e que não tinha licença para operação da suinocultura. O IAT será oficiado para medidas cabíveis quanto a poluição.
Além disso, a equipe apreendeu pássaros silvestres no local, sendo 02 trinca-ferro, 02 coleirinho, 01 azulão e 03 tico-tico (infelizmente 02 mortos na gaiola), todos sem registro ambiental. As aves foram soltas em habitat natural.
E os crimes ambientais não pararam por aí! Durante a fiscalização os policiais ambientais encontraram 34 galos de briga, acondicionados em baias, como também 02 curros (local onde brigam os galos). Os animais encontravam-se sem sinais de maus tratos.
Por fim, ainda foram apreendidas 01 espingarda cal. .22 com silenciador e 45 munições (12 delas deflagradas). O criminoso foi encaminhado para a Delegacia do município juntamente com os objetos.
Mais Lidas
Publicidade