20 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Receita Federal doa Ônibus para o Foz Cataratas Futsal

A Receita Federal destina mercadorias apreendidas para serem utilizadas na prestação de serviços à população...

Receita Federal doa Ônibus para o Foz Cataratas Futsal

A Receita Federal do Brasil formalizou a destinação de um ônibus para o clube Foz Cataratas Futsal. O veículo possui o valor de R$ 52.000,00. 

De acordo com o Presidente do clube, Adelio Demeterko, o ônibus será utilizado para o transporte dos jogadores. Ele ressaltou ainda, que essa ação tem como objetivo dar oportunidade a atletas sem recursos para custear o transporte de viagens profissionais, o que irá contribuir para o aperfeiçoamento do desempenho dos jogadores.

Além disso, para o time, a doação servirá principalmente no auxilio de viagens longas durante o decorrer da temporada de jogos. A Receita Federal destina mercadorias apreendidas para serem utilizadas na prestação de serviços à população. Desta forma, os serviços podem ser otimizados e os destinatários economizam os recursos que seriam aplicados na compra de tais produtos.

Por: SOT/Via: Assessoria Receita Federal - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade