29 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

PRF apreende mais de 1,5 tonelada de maconha na BR-369 no Norte do Paraná

Droga estava escondida em meio à carga de paletes e saiu de Foz do Iguaçu/PR com destino a Piracicaba/SP...

No início da noite deste domingo (02), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram um caminhão, que trafegava pela BR-369, em Andirá/PR, com o sistema de iluminação defeituoso.

Ao se aproximar do veículo, a equipe policial percebeu forte odor de maconha proveniente da carroceria. Em meio à carga de paletes, os policiais encontraram diversos fardos contendo maconha, totalizando 1.570 quilos.

O condutor, de nacionalidade paraguaia, revelou que carregou a droga em Foz do Iguaçu com destino a Piracicaba/SP. Ele foi encaminhado com o veículo e a droga para a Polícia Civil de Andirá/PR.

O crime de tráfico de drogas prevê pena de reclusão de 5 a 15 anos, além de multa.

Por: SOT/Via: Assessoria Polícia Rodoviária Federal - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade