PM recupera fios de energia furtados e prende suspeito em ação rápida em Três Barras do Paraná
Após a confecção do boletim de ocorrência, a vítima e o autor, juntamente com o objeto recuperado do furto, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Quedas do Iguaçu.

Na manha desta quinta-feira (06/07), a Polícia Militar de Três Barras do Paraná recebeu uma denúncia de furto de cabos de energia em uma propriedade. Logo em seguida, começaram a surgir diversas informações de populares indicando que o suspeito estaria oferecendo os fios para venda, inclusive com fotos do autor circulando pelas redes sociais.
Diante dessas informações, a equipe policial iniciou as buscas e, por volta das 18h30min, avistou um indivíduo com características semelhantes próximas a uma residência. Foi realizada a abordagem e questionado sobre os fios que estavam nas proximidades. O suspeito admitiu ter comprado os fios de um homem cujo nome preferiu não revelar.
Durante a revista, aproximadamente 60 metros de fio de energia foram encontrados com o suspeito. Imediatamente, a equipe entrou em contato com a vítima, que reconheceu os fios como sendo de sua propriedade, fornecendo detalhes específicos sobre eles.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante, tendo seus direitos constitucionais lidos e sendo feito o uso de algemas em conformidade com a súmula vinculante do STF. Após a confecção do boletim de ocorrência, a vítima e o autor, juntamente com o objeto recuperado do furto, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Quedas do Iguaçu.
Mais Lidas
Publicidade