
Expositores da 8ª edição da ExpoConstruindo estão em contagem regressiva para o início da feira, que acontece de 13 a 16 de julho no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, com entrada gratuita. A expectativa é que sejam gerados mais de R$ 100 milhões em negócios, com a participação de 150 estandes, durante quatro dias. O evento é gratuito e promete muito networking, conexões, visibilidade e resultados.
Conforme explica o idealizador da ExpoConstruindo, Edinho Milanezi, a expectativa é fomentar o setor da construção civil, do projeto ao acabamento, e facilitar o acesso do público às principais empresas de construção, arquitetura e decoração. “Queremos fomentar os expositores e gerar um ânimo para os visitantes e para aqueles que estão pensando em construir”, frisa.
Quem vai participar pela quarta vez consecutiva da ExpoConstruindo é a Casa do Jardineiro, fundada em Cascavel há sete anos, empresa especializada em paisagismo, com foco no conceito de biofilia, ou seja, integra natureza com espaços internos e externos e promove o bem-estar e conexão com o ambiente. Conforme o diretor comercial da Casa do Jardineiro, Renato Pereira, a feira é mais uma oportunidade de apresentar produtos e serviços para um público interessado no setor da construção e decoração.
“Esperamos estabelecer novos contatos comerciais, fortalecer relacionamentos com nossos clientes existentes e, é claro, aumentar a visibilidade da nossa marca. A Expo Construindo é conhecida por atrair um público qualificado e engajado, o que nos dá confiança de que faremos bons negócios durante o evento”, comenta.
Com a participação na feira, Renato diz obter um retorno significativo, com a geração de novas vendas e negócios e o fortalecimento da imagem da empresa como referência no mercado de paisagismo e decoração. “Também valorizamos a oportunidade de receber feedback direto dos visitantes e profissionais do setor, o que nos ajudará a aprimorar ainda mais nossos produtos e serviços”, pontua.
Segundo ele, será apresentada uma série de novidades, como a nova linha de decoração com vasos, móveis e luminárias originários da Indonésia, conhecida por sua qualidade e design único. Além disso, haverá ambientes decorados com jardins naturais e preservados, que são uma tendência crescente no mercado, e também artefatos vietnamitas que trazem um toque de originalidade aos ambientes.
Quem também marca presença, pelo segundo ano consecutivo, é a sócia proprietária da iGUi Piscinas, Juliana Anzulin. A expectativa, segundo ela, é mostrar os produtos e conquistar mais clientes. “Esperamos atrair o máximo possível de clientes, com novos contatos para trabalhar ao longo do tempo”, afirma.
Novidades para atrair o público também foram reservadas para a feira, com a linha cerâmica com transparência, sendo que a piscina é 100% revestida na cerâmica com acrílico. Além disso, a tecnologia “casa de máquina” facilita a vida do cliente, com a piscina sem uso de cloro com o sistema automatizado, no qual o filtro liga e faz o processo de produzir o cloro todo de forma automática. “Vamos fazer negociações diferenciadas para o evento e, desta forma, atrair ainda mais nossos clientes. A pós feira também rende vários negócios”, cita.
Via: Assessoria ExpoConstruindo - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!