Viatura da Polícia Militar se envolve em colisão de trânsito no Centro de Cascavel
Após os primeiros atendimentos no local, os policiais feridos foram encaminhados a uma unidade hospitalar para reavaliação médica...
Uma colisão envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um veículo Volvo deixou dois policiais feridos na noite desta sexta-feira (07/07), em Cascavel. O acidente ocorreu na interseção da Rua Barão do Cerro Azul com a Rua Rio de Janeiro.
Segundo informações obtidas no local, após o impacto inicial entre os dois veículos, um Nissan Altima estacionado na via também foi atingido pelo carro importado, aonde o mesmo parou após colidir contra a fachada de um comércio. A violência do acidente chamou a atenção de quem passava pelo local.
Os dois policiais, um homem e uma mulher, sofreram lesões na região do crânio, porém, o estado de saúde de ambos era considerado estável. Apesar das lesões, as vítimas estavam conscientes e puderam ser atendidas pelos socorristas do Siate.
O motorista do outro veículo envolvido no acidente também recebeu atendimento médico, porém, recusou encaminhamento hospitalar, indicando que sua condição de saúde não era grave. O cruzamento onde ocorreu o acidente é controlado por semáforo, o que indica que, possivelmente, um dos automóveis tenha desrespeitado o sinal.
Após os primeiros atendimentos no local, os policiais feridos foram encaminhados a uma unidade hospitalar para reavaliação médica e para receberem os cuidados necessários.
A Polícia Militar e as autoridades responsáveis pela investigação do acidente estarão apurando as circunstâncias exatas que levaram à colisão, a fim de determinar a responsabilidade pelo ocorrido.
Mais Lidas
Cascavel - Caso Alison Padilha: Corpo é encontrado em área de mata próximo à PR-180 em Cascavel e pode ser de jovem desaparecido
Cascavel - Câmara pede gratuidade de pedágio para moradores de Cascavel
Brasil - Cantor Fabiano, da dupla com César Menotti, capota carro em acidente na BR-040
Cascavel - Incêndio de grandes proporções atinge aviário e mata cerca de 21 mil pintainhos em Cascavel
Paraná - Motorista de carreta é preso duas vezes, em menos de 72 horas, com carga de smartphones pela Receita Federal
Publicidade