Homem é encontrado sem vida em calçada na Avenida Tancredo Neves; A causa da morte é investigada
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será realizada a necropsia para determinar a causa da morte...
Na manhã deste sábado (08), socorristas do Siate foram acionados para atender a uma suposta vítima de queda de mesmo nível na Avenida Tancredo Neves com a Rua Carijós, ao lado do Hospital Universitário, no Bairro Santo Onofre, em Cascavel.
No entanto, ao chegarem ao local, os socorristas constataram que o homem estava em óbito, apresentando lesões na cabeça. Ainda não é possível determinar se as feridas foram resultado de uma queda ou de uma suposta agressão. A vítima foi identificada como Marco Antônio Raimundo, de 51 anos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as lesões não são condizentes com uma queda de mesmo nível, levantando a possibilidade de agressão ou queda de uma marquise. As autoridades estão investigando todas as hipóteses.
Amigos da vítima, moradores de rua, especulam que o homem possa ter caído da janela do segundo andar de um prédio próximo e, em seguida, se arrastado até debaixo da marquise. No entanto, todas as possibilidades estão sendo consideradas até que a causa da morte seja esclarecida.
A área foi isolada pela Polícia Militar para permitir a realização da perícia pela Polícia Científica. Equipes da Polícia Civil também foram mobilizadas para registrar o fato e tomar as medidas necessárias.
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será realizada a necropsia para determinar a causa da morte e auxiliar nas investigações.