Secretaria de Saúde explica ampliação dos serviços para enfrentamento à Covid-19
Para isso, estrategicamente, organizou o fluxo de atendimento nas unidades de pronto atendimento de no Hospital de Campanha Nei Senter Martins...
Nesta semana, a Secretaria de Saúde de Cascavel anunciou novas ações para o enfrentamento ao novo coronavírus. Para isso, estrategicamente, organizou o fluxo de atendimento nas unidades de pronto atendimento de no Hospital de Campanha Nei Senter Martins.
Vale lembrar que para acessar esses serviços, a população deve entrar em contato primeiramente com o Call Center (3096-9090). A estrutura foi ampliada com mais 14 atendentes e também mais 10 médicos para o monitoramento dos pacientes que já estão em isolamento domiciliar de 14 dias.
Confira como será o atendimento para casos de síndromes respiratórias:
HOSPITAL DE CAMPANHA - O Hospital de Campanha Nei Senter Martins iniciará os atendimentos na próxima segunda (22) como Centro de Triagem e suporte ao enfrentamento da Covid-19. O funcionamento será de das 07h as 19h de Domingo a Domingo com seis consultórios médicos e enfermarias de observação.
HOSPITAL DE RETAGUARDA - Atendimento 24 horas com consultas para pacientes com sintomas respiratórios acima de 14 anos.
UPA TANCREDO - Atendimento 24 horas com consultas para crianças até 14 anos com ou sem sintomas respiratórios.
UPA VENEZA - Atendimento 24 horas com consultas para crianças e adultos que não tenham sintomas respiratórios.
CALL CENTER - A Secretaria de Saúde disponibiliza o chat online hospedado no site fatooufakecascavel.com.br, que realiza o mesmo atendimento pelo Call Center (3096-9090). Lá, o paciente não fica aguardando a ser chamado, basta seguir as instruções contidas no chat, onde ao final do atendimento, dependendo da avaliação feita, o atendente encaminhará as informações a equipe médica de monitoramento