Homem morre em confronto com a PM na BR-467, após roubo seguido de cárcere privado em Cascavel
As equipes da PM iniciaram diligências para localizar o veículo e a vítima, que havia sido levada pelos criminosos...
Na noite desta quarta-feira (19), a Polícia Militar do Paraná, especificamente a 6° BPM de Cascavel, foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo seguido de cárcere privado no centro da cidade. Os criminosos, dois homens armados, haviam rendido uma mulher de 42 anos em um veículo sedan branco na Rua Marechal Rondon.
As equipes da PM iniciaram diligências para localizar o veículo e a vítima, que havia sido levada pelos criminosos. Durante o acompanhamento, o veículo tentou fugir da abordagem policial, mas acabou perdendo o controle e colidindo em um canteiro na BR-467, próximo ao CEASA.
Neste momento, o condutor do veículo entrou em confronto com os policiais, que revidaram para conter a ação criminosa. Infelizmente, o indivíduo acabou sendo alvejado e veio a óbito no local. Ele estava armado e era o único ocupante do veículo.
Por volta das 2h53min, a PM de Cascavel recebeu uma nova chamada via 190, informando que uma mulher havia chegado a uma residência no bairro Lago Azul, pedindo socorro. Ao chegar ao local, as equipes da PM constataram que era a mesma vítima do roubo e cárcere privado. A mulher relatou que, após ser rendida pelos criminosos, foi levada para uma casa abandonada na região, onde ficou refém de um dos homens enquanto o outro saiu com seu veículo.
Após certo tempo, o indivíduo que a mantinha refém abandonou o local, e ela aproveitou a oportunidade para escapar e pedir ajuda. A vítima, embora bastante assustada, não apresentava lesões aparentes e recusou atendimento médico oferecido pelos policiais.
Graças à ação rápida e eficiente da Polícia Militar, a vítima foi libertada em segurança e entregue à sua família. A operação foi coordenada pela 6° BPM de Cascavel, com o apoio do 19° BPM de Toledo, e demonstra o comprometimento das forças policiais em garantir a segurança da população e combater a criminalidade em todas as suas formas.
Mais Lidas
Publicidade