Condutor é detido pela PM por embriaguez ao volante após colisão no bairro São Cristóvão
O condutor foi encaminhado à 15ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências legais relacionadas aos fatos ocorridos.
Na noite de quarta-feira, a equipe Plantão de Acidentes da Polícia Militar do Paraná, 6⁰ BPM de Cascavel, atendeu um acidente no bairro São Cristóvão, onde uma Ford Ranger colidiu com um Fiat Idea estacionado na Rua Laranjeiras do Sul, causando danos materiais nos veículos. O condutor do Ford Ranger apresentava sinais claros de embriaguez ao volante.
Ao chegarem ao local, os policiais notaram diversos indícios de embriaguez no condutor, como odor etílico, olhos vermelhos e alteração no equilíbrio e na caminhada. Diante dessa suspeita, foi solicitado ao motorista que realizasse o teste do etilômetro, mas ele recusou. Diante disso, foi confeccionado o auto de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.
Além da embriaguez ao volante, durante a verificação dos documentos obrigatórios, constatou-se que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor estava vencida há mais de trinta dias. Em virtude dessas infrações, foram lavradas as notificações cabíveis e o veículo foi recolhido ao pátio da Transitar.
O condutor foi encaminhado à 15ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências legais relacionadas aos fatos ocorridos.