Cascavel

Acusado pela morte de Ingrid Karine é detido pela DH de Cascavel em Curitiba

O crime, que ocorreu no dia 8 de julho, chocou a comunidade local e mobilizou as au...

20 jul 23 - 13h50 Atualizado 20 jul 23 - 13h53 Redação SOT

Nesta quinta-feira (20/07), os policiais civis da Divisão de Homicídios de Cascavel, em ação conjunta com a polícia de Curitiba, cumpriram um mandado de prisão contra o suspeito da morte de Ingrid Karine Saldanha Openkoski. O crime, que ocorreu no dia 8 de julho, chocou a comunidade local e mobilizou as autoridades para uma investigação minuciosa.

Ingrid foi encontrada enforcada dentro do banheiro de seu apartamento, no bairro Riviera. Inicialmente, o caso foi tratado como um possível suicídio, porém, após aprofundadas investigações, as evidências apontaram para um feminicídio. A Divisão de Homicídios concluiu que a morte da jovem não foi resultado de um ato autoinfligido, mas sim um crime brutal cometido por terceiros.

Com base nas provas colhidas, a polícia solicitou o mandado de prisão do suspeito, que foi localizado em Curitiba e preso durante a operação policial. O homem será conduzido de volta a Cascavel, onde será encaminhado à Cadeia Pública do Departamento Penitenciário (Depen) e ficará à disposição do Poder Judiciário para responder pelas acusações de feminicídio.

SAIBA MAIS - Jovem é encontrada morta em apartamento no Jardim Riviera; indícios apontam para feminicídio

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PC


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.