Vídeo mostra carro roubado dando cavalo de pau após assalto no Centro de Cascavel
Um vídeo vem circulando nas redes sociais, mostrando o veículo que foi tomado em assalto a mão armada na noite da última quarta-feira (19), na Rua Marechal Cândido Rondon, no Centro de Cascavel, realizando manobras perigosas no loteamento Ecopark, momentos após o crime.
Nas imagens, é possível ver o carro em cima do canteiro e um dos acusados segurando uma arma de fogo, aumentando ainda mais a preocupação da comunidade.
Em um dos momentos do vídeo, o veículo roubado é flagrado fazendo um cavalo de pau, colocando em risco a segurança de outras pessoas e causando grande indignação naqueles que assistem a cena.
Caso - O assalto ocorreu quando uma mulher, que havia acabado de sair de um prédio na Rua Marechal Cândido Rondon, é abordada por assaltantes. Os criminosos surgem do outro lado da rua e correm em direção à vítima, anunciando o assalto.
A mulher é feita refém e obrigada a entrar em seu próprio veículo, um Nissan Versa, enquanto os ladrões assumem o controle do automóvel. Testemunhas que saíam do mesmo prédio perceberam o ocorrido e imediatamente acionaram a Polícia Militar.
Uma equipe do CIOF do BPFron (Batalhão de Policiamento da Fronteira) avistou o veículo na BR-467, próximo ao CEASA, e iniciou o acompanhamento tático. No entanto, o veículo não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga pela BR-467 em direção a Toledo.
Com o apoio das equipes do 6º BPM e do 19º BPM, os policiais conseguiram furar um dos pneus do veículo, fazendo com que o motorista perdesse o controle e saísse da pista. Ao tentar abordar o motorista, este sacou uma arma de fogo, resultando em um confronto onde ele foi baleado e morto.
A vítima do assalto conseguiu buscar socorro e chegou a uma residência na Rua Galo da Serra, no bairro Lago Azul, por volta das 2h53min. As equipes da Polícia Militar foram até o local e constataram que a mulher era a mesma que havia sido feita refém pelos assaltantes.
A mulher foi entregue em segurança à sua família, enquanto a Polícia Militar continua as investigações para identificar e prender os responsáveis pelo assalto e cárcere privado. A população é orientada a colaborar com informações que possam auxiliar nas investigações através do Disque-Denúncia 181.
Publicidade