Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas após atropelamento em churrasco no bairro São Cristóvão
Após causar o acidente, a motorista fugiu do local, mas acabou se envolvendo em outro acidente algumas quadras adiante...

O que era para ser uma noite de confraternização entre familiares e amigos, transformou-se em uma tragédia na madrugada deste domingo (23), no bairro São Cristóvão, em Cascavel.
Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas e uma mulher perdeu a vida após serem atropeladas por uma Ford Ranger, conduzida por uma mulher ainda não identificada pelas autoridades. A vítima fatal foi identificada como Silvana da Silva Hoffman.
Segundo relatos, o churrasco em família acontecia tranquilamente na calçada da residência, quando, de forma repentina, a condutora da Ford Ranger teria invadido o local e atropelado diversas pessoas. A violência do impacto foi tão intensa que Silvana da Silva Hoffman ficou desacordada e foi rapidamente levada pelos familiares para uma unidade hospitalar, mas infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Além da vítima fatal, pelo menos mais quatro pessoas ficaram feridas no atropelamento, incluindo um jovem de 23 anos que foi atendido no local pelos socorristas do Siate e, posteriormente, encaminhado para a unidade hospitalar com ferimentos leves.
Segundo testemunhas, a motorista estaria participando da confraternização e teria ido até o carro, que estava estacionado, quando, de forma brusca, acelerou e perdeu o controle do veículo, invadindo a calçada onde estavam os populares. A Ford Ranger também estava ocupada por um passageiro.
Após causar o acidente, a motorista fugiu do local, mas acabou se envolvendo em outro acidente algumas quadras adiante, já na marginal da rodovia BR-467. Em seguida, o carro foi abandonado e tanto a condutora quanto o passageiro não foram localizados.
A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e os investigadores da Polícia Civil também compareceram à unidade hospitalar, iniciando os trabalhos para elucidar as circunstâncias do acidente fatal e identificar os responsáveis.
A confirmação do óbito ocorreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e causou grande comoção e indignação entre amigos e familiares da vítima.
Mais Lidas
Publicidade