segunda-feira, 05 de maio de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Emocionante reencontro: Menino autista desaparecido é encontrado após 27 horas

Agora, a prioridade é garantir que Antony receba todo o cuidado necessário após esse episódio, tanto em termos médicos quanto emocionais....

Após 27 horas de angústia e desespero, o pequeno Antony Rafael, de apenas cinco anos, foi finalmente encontrado por produtores da região de Assis Chateaubriand, no Oeste do Paraná. O menino, que é autista, estava desaparecido desde às 15h de sábado (22), e sua localização mobilizou uma grande força-tarefa na busca pela criança.

O momento do reencontro foi marcado por muita emoção e alívio. Antony foi encontrado em uma área afastada, em meio a uma plantação de milho, por agricultores que estavam realizando a colheita. A distância do local onde a criança foi encontrada e o ponto inicial das buscas mostra o quão desafiadora foi a operação para localizá-lo.

Os agricultores que o encontraram prontamente o levaram de caminhão até a família. Mesmo após todo esse tempo de desaparecimento, Antony não apresentava ferimentos, mas foi encaminhado ao hospital para uma avaliação médica completa para garantir que estava bem de saúde.

O menino autista estava sem suas roupas quando foi encontrado, o que aumentou a preocupação de todos os envolvidos nas buscas. Felizmente, graças à dedicação e empenho da força-tarefa, o desfecho foi feliz, e o pequeno Antony está de volta ao convívio de sua família.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o emocionante momento do reencontro do garoto com seus entes queridos. A alegria e alívio estampados no rosto da família demonstram a felicidade de tê-lo de volta em segurança.

Agora, a prioridade é garantir que Antony receba todo o cuidado necessário após esse episódio, tanto em termos médicos quanto emocionais. O desaparecimento de uma criança é sempre motivo de grande preocupação, e o apoio da comunidade local foi fundamental para o desfecho positivo da busca.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.