Mulher é decapitada pelo ex-marido e filho de 2 anos fica ferido no noroeste do Paraná
O acusado do crime foi ouvido na delegacia de Campo Mourão...
Um crime brutal chocou a cidade de Luiziana, localizada no norte do Paraná, na noite de domingo, 23 de julho de 2023. Uma mulher de 27 anos, identificada como Priscila da Silva, foi decapitada pelo ex-marido em sua própria casa. Durante o ataque, o filho do casal, de apenas 2 anos de idade, também foi ferido no braço.
O crime aconteceu quando a mãe da vítima e os dois filhos do casal, de 2 e 6 anos, estavam na residência. O ex-marido da mulher, de 29 anos, invadiu a casa e passou a desferir golpes de faca contra Priscila. Em seguida, de forma brutal e chocante, ele a decapitou.
Enquanto ocorria a violência, a avó da vítima e as duas crianças se trancaram em um quarto, tentando se proteger do agressor. Infelizmente, a criança de 2 anos acabou sendo atingida no braço, mas foi socorrida a tempo e encaminhada para o hospital, não correndo risco de morte.
Após cometer o crime hediondo, o suspeito fugiu do local com a ajuda de um comparsa, que estava em um carro. No entanto, a polícia agiu rapidamente e conseguiu capturar os dois criminosos algumas horas depois.
O acusado do crime foi ouvido na delegacia de Campo Mourão e, segundo a delegada Paloma Batista, que está responsável pelo caso, ele confessou ter assassinado Priscila por ciúmes. O motivo foi uma foto em que a vítima aparecia com outro rapaz.