Mulher é detida em flagrante após furtos a estabelecimentos comerciais em Três Barras do Paraná
O caso reforça a importância da colaboração da comunidade com as forças policiais, permitindo uma rápida resposta e solução para crimes ocorridos na região.

Na tarde desta quinta-feira (27/07), um caso de furto qualificado chamou a atenção da população de Três Barras do Paraná. A ação criminosa, que teve como alvo dois estabelecimentos comerciais no centro da cidade.
Segundo informações obtidas, populares acionaram a guarnição policial, relatando que uma mulher estaria praticando furtos em comércios locais. Os estabelecimentos afetados foram a Farmácia Santa Terezinha, na Avenida Brasil, onde foram levados um shampoo e um condicionador de cabelos da marca Bio Extratus, e a Casa do Brinquedo, também na Avenida Brasil, onde foram subtraídos um jogo de facas de mesa da marca Tramontina, dois pares de meias e um brinquedo infantil.
As vítimas do furto na Farmácia Santa Terezinha, forneceram imagens das câmeras de segurança, possibilitando a identificação da suspeita. Realizando patrulhamento na área, a viatura policial avistou um homem em atitude suspeita que correu para dentro de uma residência ao notar a aproximação dos policiais.
A guarnição, agindo com cautela, se aproximou da residência e constatou que a suspeita estava no local. Com voz de abordagem, a mulher foi detida e passou por uma busca rápida para verificar se portava alguma arma. Após a ação, os produtos furtados foram encontrados em sua própria residência.
A suspeita foi presa em flagrante e conduzida até o Destacamento Policial Militar do município para a lavratura dos documentos pertinentes. Durante o procedimento, não houve necessidade do uso de algemas. Posteriormente, a equipe policial se deslocou até a Delegacia de Polícia do município de Quedas do Iguaçu para adoção das medidas legais cabíveis.
O caso reforça a importância da colaboração da comunidade com as forças policiais, permitindo uma rápida resposta e solução para crimes ocorridos na região. A Polícia Militar, juntamente com a Delegacia de Polícia, continuará investigando o ocorrido para garantir que a justiça seja feita e que a tranquilidade da população seja preservada.
Mais Lidas
Publicidade