Pescaria termina após vários disparos de arma de fogo contra pescadores no oeste do Paraná
"Foram mais de cem tiros de arma de fogo", relatou o pescador, ainda visivelmente abalado.

Um episódio de disparo de arma de fogo em meio a uma atividade de pesca em um rio foi registrado na na região do Ramal Balu na noite desta quinta-feira (03/08), em Assis Chateaubriand. A 1ª Companhia da Polícia Militar de Assis Chateaubriand foi chamada para intervir na situação, após relatos que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo em outros indivíduos e que teria um ferido.
Ao chegar ao local, a equipe policial se deparou com um grupo de pescadores havia sido alvo de tiros, vindos de uma propriedade nas proximidades.
Segundo o relato de um dos pescadores, os disparos começaram de forma indiscriminada e persistiram mesmo após eles gritarem que não estavam roubando peixes e estavam pescando dentro dos limites permitidos. "Foram mais de cem tiros de arma de fogo", relatou o pescador, ainda visivelmente abalado.
Após conseguirem se afastar do local do incidente, o grupo acionou imediatamente a Polícia Militar em busca de apoio. As autoridades seguiram para a propriedade indicada pelo pescador como a origem dos disparos, porém, ao chegar lá, não encontraram nenhum indivíduo suspeito nem qualquer evidência de atividade ilegal.
Diante da ausência de suspeitos ou evidências, a equipe policial elaborou um Boletim de Ocorrência detalhado, registrando os fatos e as declarações dos envolvidos. O documento foi encaminhado à 48ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para as providências necessárias.
Mais Lidas
Publicidade