15 de julho de 2025

Cascavel

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Coopavel apresenta melhor do seu portfólio no Show Rural de Inverno

As visitas ao Show Rural Coopavel de Inverno de 2023, com o slogan Você no controle, serão diárias a partir das 8h30...

Foto relacionada a notícia: Coopavel apresenta melhor do seu portfólio no Show Rural de Inverno
Foto:

O melhor de marcas do portfólio da Coopavel vai ser apresentado de 22 a 24 de agosto durante o 4º Show Rural de Inverno. A cooperativa terá áreas de cultivos no campo, inclusive para repassar informações sobre agricultura de precisão, e um pavilhão para recepcionar associados, visitantes e convidados. Ali, as marcas serão mostradas de forma detalhada, bem como um pacote tecnológico especial voltado à cultura do trigo.

“Teremos técnicos no campo para falar de cultivares, apresentar resultados com manejo com fertilizantes premium da Coopavel e produtos da Nutriagro. Nosso pessoal também vai detalhar sobre fertilidade do solo, qualidade de sementes e nutrição foliar”, informa o gerente da UBS (Unidade de Beneficiamento de Sementes), Anderson Granville. Ainda no campo, os visitantes terão acesso, por meio da equipe do Departamento de Assistência Técnica, a mais conhecimentos sobre agricultura de precisão, principalmente quanto à sua aplicação, benefícios e resultados.

As marcas Coopavel presentes à quarta edição do Show Rural Coopavel de Inverno serão: Fertilizantes Coopavel, Nutriagro, Biocoop, Coopclean, Sementes Coopavel, Espaço Impulso e Credicoopavel. “Uma das novidades entre essas marcas é a Biocoop, nova indústria da Coopavel que atuará na fabricação de insumos biológicos, opção interessante aos produtores rurais cuja tecnologia já ganha o mundo”, observa o coordenador geral Rogério Rizzardi. Os insumos biológicos têm origem em processos desenvolvidos por meio de micro-organismos, plantas, enzinas ou extratos.

Você no controle - As visitas ao Show Rural Coopavel de Inverno de 2023, com o slogan Você no controle, serão diárias a partir das 8h30. O acesso ao parque e ao estacionamento serão gratuitos. Pela primeira vez, o almoço de quem participar das visitas técnicas não será cobrado. As filiais da Coopavel, em 24 municípios do Oeste e Sudoeste do Estado, já se organizam para trazer caravanas ao maior evento de trigo do País. Mulheres agricultoras e cooperadas de vários municípios também participarão.

Por: SOT/Via: Assessoria Coopavel - Foto: Divulgação - Foto:

Leia Também