Mãe é presa após agredir filho de 8 anos com cabo de vassoura no Paraná
A agressão resultou em ferimentos na cabeça da criança, que precisou receber pontos....
Uma mulher de 28 anos foi detida pela Guarda Municipal (GM) de Arapongas na tarde do último domingo (06/08), após agredir seu filho de 8 anos com um cabo de vassoura. A agressão resultou em ferimentos na cabeça da criança, que precisou receber pontos.
De acordo com o relato da GM, que respondeu à ocorrência, a equipe foi chamada para o pronto atendimento 24h, onde se deparou com uma criança de 8 anos com uma lesão na cabeça. Um acompanhante da criança, identificado como amigo do pai do menino, informou que havia socorrido a criança a pedido dos pais. Ele relatou aos agentes que a mãe do menino, de 28 anos, havia agredido a criança com um cabo de vassoura.
O fato foi confirmado pela própria criança, que relatou à equipe o ocorrido. Ela também mencionou que essa não era a primeira vez que sofria agressões por parte da mãe.
A criança recebeu atendimento médico, incluindo sutura, e posteriormente foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização de exames adicionais.
Uma conselheira tutelar foi acionada e compareceu à unidade de saúde para elaborar relatórios e providenciar o acompanhamento da criança durante os exames. Enquanto isso, os agentes da GM dirigiram-se à residência da família e efetuaram a prisão da mãe da criança sob acusação de lesão corporal. A mulher foi encaminhada à delegacia para os procedimentos legais.
Leia Também
Mais Lidas
Expovel 2026 revela programação e aposta em grandes atrações para edição comemorativa em Cascavel
Câmeras registram confusão antes de homem ser ferido com golpes de faca em Cascavel
Transitar inicia instalação dos primeiros totens de autoatendimento do EstaR
Câmera registra acidente entre Amarok e Argo na BR-277, em Cascavel; mulher fica presa às ferragens