Cascavel

Força Jovem F.C fatura o título de campeão do Campeonato do Campo do Gabriel

Não apenas isso, mas o goleiro da equipe, Jabá, foi reconhecido como o melhor golei...

07 ago 23 - 22h30 Redação SOT
Força Jovem F.C fatura o título de campeão do Campeonato do Campo do Gabriel

O Campo do Gabriel foi palco de mais uma emocionante competição de futebol amador no último sábado (05), e a equipe Força Jovem F.C. saiu como grande vencedora, conquistando o tão almejado título. A competição reuniu equipes em uma disputa acirrada, culminando em vitórias e destaques individuais.

A equipe campeã, Força Jovem F.C., liderada pelo técnico Carlinhos, comemorou a importante conquista, provando sua força e determinação em campo.Além do troféu de campeão, a equipe teve um desempenho notável, com seu jogador Fabiano alcançando o título de artilheiro do campeonato, somando impressionantes 8 gols.

Não apenas isso, mas o goleiro da equipe, Jabá, foi reconhecido como o melhor goleiro da competição, consolidando o sucesso da Força Jovem F.C. em todas as posições.

O PDS Vila Nova, equipe vice-campeã, também demonstrou grande habilidade e determinação ao longo da competição, alcançando um desempenho digno de reconhecimento. O terceiro lugar ficou com a equipe Sid M.B/Amigos do Naldo, que competiu com garra e dedicação.

Os organizadores do evento expressaram seu agradecimento a todas as equipes participantes, destacando a confiança depositada em seu trabalho e reforçando seu compromisso contínuo com o fomento do futebol amador na região. Uma menção especial de agradecimento foi feita ao Fredy da CWBET e ao Thiaguinho da Palotina Esportes, cujo apoio significativo contribuiu para tornar o evento possível e bem-sucedido.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.