Na última terça-feira (08/08?), policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conduziram dois indivíduos até a Delegacia de Polícia de Cidade Gaúcha sob suspeita de estarem envolvidos no furto de uma caixa d’água metálica de 20 mil litros.
O furto ocorreu no dia 29 de julho deste ano na cidade de Tapejara. Segundo as informações, a caixa d'água foi encontrada na posse de um funcionário, que afirmou ter buscado o objeto por ordem de seu empregador. A estrutura alvo do crime pertence à associação de moradores da Vila Rural da cidade.
Os policiais receberam informações sobre a possível localização do objeto no centro de Rondon. Ao chegarem ao local, um homem se apresentou à equipe e explicou que havia buscado a caixa d'água a mando de seu patrão, que também compareceu ao local.
As investigações sobre o furto da caixa d’água continuam, com o intuito de esclarecer todos os detalhes e identificar eventuais responsabilidades. A ação policial demonstra o compromisso das autoridades em combater crimes e proteger o patrimônio público e privado, buscando garantir a segurança da comunidade e a aplicação da lei.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/Prefeitura de Tapejara
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS