Cascavel

Médico de cascavelense morre em violenta colisão na PR-323 em Umuarama

Os serviços de emergência, incluindo equipes do Corpo de Bombeiros de Umuarama e do...

11 ago 23 - 12h03 Atualizado 11 ago 23 - 12h09 Redação SOT

O triste acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (11/08), na PR-323, entre Umuarama e Cruzeiro do Oeste, teve como vítima Lucas Segatto Câmera, um jovem médico de apenas 25 anos e residente em Cascavel.

Lucas estava a caminho de um plantão médico na região noroeste quando, infelizmente, colidiu frontalmente com um caminhão Scania. De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o automóvel Chevrolet Onix conduzido por Lucas invadiu a pista oposta, onde o caminhão trafegava.

Os serviços de emergência, incluindo equipes do Corpo de Bombeiros de Umuarama e do Samu, foram acionados para o local, mas apesar dos esforços, Lucas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para Umuarama.

O caminhoneiro, que escapou ileso do acidente, aceitou realizar o teste do bafômetro oferecido pela PRE, que não indicou a presença de embriaguez no motorista.

O corpo de Lucas será transladado para Cascavel, onde familiares e amigos terão a oportunidade de prestar as últimas homenagens durante o velório.

Unioeste lamenta morte de médico recém formado pela universidade

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná lamenta o falecimento do médico cascavelense Lucas Segatto Câmera, de 25 anos, vítima de um acidente de trânsito nesta madrugada de sexta-feira (11).

Lucas é recém formado pela Unioeste, da última turma de Medicina da universidade.

Como o acidente aconteceu na região de Umuarama os procedimentos de translado ainda estão sendo realizados, por isso não há confirmação do horário de velório, que deve acontecer na Capela Master da Acesc. Toda a comunidade acadêmica se solidariza com a família nesse momento tão difícil.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.