03 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Motociclista de 41 anos fica ferido após colisão traseira na Rua Ipanema no Bairro Periolo

Apesar do incidente, tanto o Vectra quanto a Honda Bros tiveram danos de pequena monta...

No final da manhã deste sábado (12/08), um homem de 41 anos foi socorrido após se envolver em um acidente de trânsito na cidade. A colisão ocorreu entre um veículo Vectra e uma motocicleta Honda Bros na intersecção das ruas Ipanema e Romeu Caponi, no Bairro Periolo.

De acordo com as informações preliminares, ambos os veículos seguiam no mesmo sentido quando ocorreu a colisão traseira, resultando na queda do piloto da moto. O homem apresentava contusões no joelho e no cotovelo esquerdo devido à queda.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro. Após ser imobilizado e acomodado na ambulância, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser reavaliado por profissionais médicos.

Apesar do incidente, tanto o Vectra quanto a Honda Bros tiveram danos de pequena monta.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade