Cascavel

Cascavel Futsal vence São José de virada em partida eletrizante pela Liga Nacional

A equipe já se prepara para seu próximo desafio, que acontecerá na sexta-feira (18)...

12 ago 23 - 20h34 Atualizado 12 ago 23 - 20h37 Redação SOT

Em uma partida emocionante válida pela 19ª rodada da Liga Nacional de Futsal, o Cascavel Futsal enfrentou a equipe paulista do São José e conquistou uma vitória impressionante de virada pelo placar de 4 a 2.

O primeiro tempo foi marcado por uma série de oportunidades criadas pela equipe do Cascavel, que esbarrou na excelente atuação do goleiro adversário. No entanto, foi o São José que abriu o placar com um gol de Bob. A Serpente não se intimidou e conseguiu o empate com Selbach, após um rebote de tiro livre. Nos últimos segundos da primeira etapa, o São José recuperou a vantagem com um gol de Vandinho.

No segundo tempo, o Cascavel mostrou sua valentia em campo. Carlão empatou o jogo após receber um lindo passe de Micuim. Com uma troca de passes eficiente, a Serpente virou o jogo com uma bela finalização de Thales. Para completar a festa da torcida que lotou o ginásio da AA Coopavel, Zequinha aproveitou a estratégia do goleiro linha adversário e fechou o placar.

Com essa vitória, o Cascavel Futsal demonstrou sua determinação e capacidade de reação diante de um placar adverso. A equipe já se prepara para seu próximo desafio, que acontecerá na sexta-feira (18), quando enfrentará o Magnus em casa.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Lucas Gabriel


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.