Comandante do 19º BPM lamenta a morte de policial durante ocorrência de Maria da Penha
O rapaz possuía diversas passagens pelo sistema policial, incluindo pelo crime de homicídio....
O tenente-coronel Jorge Aparecido Fritola, comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, expressou seu profundo pesar pela trágica morte do policial militar Evandro Augusto Reolon. O policial perdeu a vida durante o atendimento a uma ocorrência de violência doméstica, ocorrida na madrugada desta terça-feira (15) em Santa Helena.
De acordo com o comandante, a equipe policial foi acionada para intervir em um conflito entre um casal. Após dialogarem com a mulher envolvida, os policiais se dirigiram ao interior da residência para falar com o homem. Foi nesse momento que a tragédia aconteceu: ao abrir a porta, o policial Reolon foi atingido por um disparo de arma de fogo que o atingiu no rosto.
O autor dos disparos, um homem, também feriu a sua convivente, que foi atingida de raspão em um dos braços. Após os trágicos eventos, o autor cometeu suicídio. O rapaz possuía diversas passagens pelo sistema policial, incluindo pelo crime de homicídio.
A Polícia Militar do Paraná emitiu uma nota oficial lamentando profundamente o falecimento do policial militar Evandro Augusto Reolon de 35 anos. O PM deixa a esposa e seu filho de 6 anos. O comunicado informou que o soldado foi atingido por disparo de arma de fogo na região facial pelo autor dos fatos, que posteriormente tirou a própria vida. A PMPR expressou suas condolências aos familiares e amigos do policial, assegurando que providenciará todo o apoio necessário a eles nesse momento difícil.
SAIBA MAIS - Policial militar é morto ao atender ocorrência de Maria da Penha em Santa Helena
Mais Lidas
Publicidade