Um policial militar foi morto na madrugada desta terça-feira (15/08), ao responder a uma chamada de ocorrência envolvendo violência doméstica em Santa Helena,
Segundo informações, a equipe policial foi direcionada para uma residência situada no cruzamento da Rua Pará com a Avenida São Paulo, onde um conflito entre um casal estava em andamento.
Ao chegar ao local, os policiais se depararam com a mulher que havia feito a chamada e iniciaram uma conversa com ela. Posteriormente, dirigiram-se ao interior do imóvel para encontrar o homem envolvido, que aparentava estar visivelmente perturbado. No entanto, o trágico desfecho estava prestes a ocorrer.
Ao abrir a porta, o policial, identificado como Evandro Augusto Reolon de 35 anos e com mais de 10 anos de serviço dedicado à segurança pública, foi alvejado por um tiro de arma de fogo que atingiu seu rosto. O policial caiu sem vida dentro da residência. Ainda nos eventos que se sucederam, a mulher também foi atingida de raspão no braço por um disparo efetuado pelo agressor, seu ex-convivente. O PM deixa a esposa e seu filho de 6 anos.
O homem, responsável pelos disparos, posteriormente tirou sua própria vida. A tragédia mobilizou diversas equipes policiais da região, que foram acionadas para prestar apoio. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também estiveram presentes no local, mas lamentavelmente puderam apenas constatar o óbito do policial.
SAIBA MAIS - Comandante do 19º BPM lamenta a morte de policial durante ocorrência de Maria da Penha
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Costa Oeste Terra das Águas
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS