Cascavel

Perseguição policial resulta na detenção de suspeitos após assalto a motorista de aplicativo

O veículo roubado foi conduzido ao pátio da Delegacia de Polícia Civil, onde serão...

16 ago 23 - 07h38 Atualizado 16 ago 23 - 09h47 Redação SOT

Imagens capturadas por uma câmera de corporal e automotiva registraram a intensa perseguição da Polícia Militar a um veículo roubado na noite de segunda-feira (14) na BR-369, na região norte de Cascavel.

Os suspeitos, de 20 e 21 anos, teriam solicitado uma corrida por meio de um aplicativo e, após entrar no veículo, anunciaram o assalto ao motorista. Deixando a vítima amarrada às margens da rodovia, eles fugiram com um veículo Sandero branco.

As autoridades policiais rapidamente identificaram os suspeitos e iniciaram uma perseguição nas ruas da região. As imagens das câmeras mostram os momentos em que os policiais dão voz de abordagem aos suspeitos, que não obedecem e iniciam uma fuga pelas ruas da cidade.

A perseguição durou alguns minutos até que os assaltantes perderam o controle do veículo e colidiram com uma árvore na baixada da Rua Vereador José de Oliveira, no Bairro Brasília. A equipe da Polícia Militar abordou o veículo e deteve os suspeitos.

Um dos suspeitos tentou escapar do local se passando por morador de rua, mas foi abordado por uma equipe da Guarda Municipal que estava em apoio à operação. Durante o assalto, os suspeitos mencionaram estar armados, porém, a arma não foi encontrada.

Chama a atenção o fato de um dos homens estar usando um colete balístico no momento da abordagem. Após a detenção, os suspeitos foram encaminhados para a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, onde ficam à disposição da Justiça.

O veículo roubado foi conduzido ao pátio da Delegacia de Polícia Civil, onde serão realizados os procedimentos legais pertinentes ao caso. 

SAIBA MAIS - PM prende dois indivíduos e recupera veículo roubado de motorista de aplicativo em Cascavel

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.