PRF apreende veículo com mais de meia tonelada de maconha na BR-376
Após algumas quadras a equipe PRF conseguiu abordá-lo e de imediato constataram se tratar de tráfico de drogas......
Nessa sexta-feira (18), em fiscalização focada no combate à criminalidade, uma equipe da PRF visualizou um veículo Toyota Corolla transitando pela BR 376, próximo a cidade de Nova Esperança/PR. Houve a tentativa de abordagem, porém o condutor adentrou a cidade.
Após algumas quadras a equipe PRF conseguiu abordá-lo e de imediato constataram se tratar de tráfico de drogas.
Em fiscalização nesse veículo foram encontrados nas partes internas e também no bagageiro, divididos em trabletes, 588 kg de maconha. Também os policiais constataram que as placas ostentadas eram falsas, porém as placas verdadeiras não indicaram a ocorrência de furto ou roubo.
Após indagados, o condutor, um adolescente de 16 anos, e o passageiro, outro adolescente também com 16 anos, disseram que receberiam determinada quantia em dinheiro pelo transporte das drogas, porém não disseram onde pegaram e nem para onde levariam.
Eles foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Nova Esperança.
Leia Também
Mais Lidas
Câmeras registram moto cruzando frente de ônibus segundos antes de acidente fatal em Cascavel
Fórum Eleitoral alerta para mudanças em locais de votação em Cascavel nas Eleições 2026
NUCRIA conclui investigação e homem é indiciado por sequestrar criança de 11 anos em Cascavel
Última despedida | Homenagem ao guarda municipal que morreu em serviço une forças de segurança em cortejo emocionante