Casal é detido pela PM acusados de abuso sexual contra sua filha de seis anos em Cascavel
O caso será investigado pelo NUCRIA – Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes da Polícia Civil...
Na noite deste sábado (19), um casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, acusado de cometer abuso sexual contra a própria filha, uma criança de apenas seis anos.
De acordo com as informações, vizinhos teriam testemunhado o momento em que o homem teria tocado de forma inadequada nas partes íntimas da garota. Diante da situação, os vizinhos acionaram imediatamente a Polícia Militar.
Ao chegarem ao local, a equipe policial encontrou dificuldade em acessar a vítima, uma vez que os pais da criança não permitiam que os policiais conversassem com ela. Diante da suspeita de que os pais estariam influenciando a filha a não falar, os policiais tomaram a decisão de levar a criança para uma conversa em separado.
Durante o diálogo com a garotinha, ela confirmou os abusos, relatando que vinha sofrendo com tal situação por algum tempo. A vítima detalhou que os acusados teriam, inclusive, introduzido o dedo em sua região genital.
Diante das evidências e do depoimento da criança, os pais, um homem de 45 anos e uma mulher de 35 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos à 15ª Subdivisão Policial (SDP), onde seriam ouvidos pelas autoridades.
Para garantir o bem-estar e apoio à criança, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso, juntamente com uma psicóloga que prestou atendimento à vítima. Está prevista a realização de exame de Corpo de Delito para confirmar as agressões, sendo que o procedimento será agendado com o apoio da criminalística.
O caso será investigado pelo NUCRIA – Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes da Polícia Civil, a fim de esclarecer os fatos, responsabilizar os envolvidos e assegurar justiça diante da grave acusação de abuso sexual contra a criança.