Policiais Militares femininas celebram união e empoderamento no Chá de Rosas em Assis Chateaubriand
O Chá de Rosas é um encontro especial que visa enaltecer a presença feminina dentro da Polícia Militar, promovendo a troca de experiências...

Na última terça-feira, o 31º Batalhão de Polícia Militar promoveu o Chá de Rosas, um evento bimestral destinado a valorizar as mulheres policiais militares do estado. Com o intuito de fortalecer os laços, proporcionar apoio mútuo e criar uma rede de proteção, o evento também reuniu mulheres atuantes e influentes da região.
O Chá de Rosas é um encontro especial que visa enaltecer a presença feminina dentro da Polícia Militar, promovendo a troca de experiências, compartilhamento de conhecimentos e o fortalecimento das relações. Além das policiais do 31º Batalhão, também participaram uma representante do Batalhão de Patrulha Escolar (Bpec), que atua na área, bem como mulheres notáveis da região, incluindo a Primeira-Dama de Assis Chateaubriand, Izabel Claro, a Presidente da Câmara de Vereadores, Franciane Micheletto, a Secretária de Educação, Fátima Sobral, e a Presidente da Associação Comercial de Cafelândia, Mariza Trevisol.
O evento teve início com um café da manhã, seguido da abertura conduzida pelo Comandante do 31° BPM, Tenente-Coronel Cláudio Ricardo dos Santos Oliveira Pinto. Na sequência, a Coach Alessandra Pansiero Skura ministrou um Workshop sobre Inteligência Emocional, transmitindo informações e conhecimentos valiosos para as participantes. O workshop ofereceu orientações práticas para aplicar a inteligência emocional em diferentes aspectos da vida, buscando resultados positivos tanto no âmbito pessoal quanto profissional.
O Chá de Rosas não apenas celebra a presença das mulheres policiais militares, mas também reafirma o compromisso com a capacitação, empoderamento e união entre as mulheres da corporação. Essas iniciativas são fundamentais para criar um ambiente mais inclusivo e propício ao desenvolvimento, incentivando as mulheres a atingirem seu pleno potencial nas fileiras da Polícia Militar e em suas carreiras individuais.
Mais Lidas
Publicidade