Moto 1000 GP de Cascavel marca a volta do piloto Marcelo Miarelli à competição
Após período como piloto convidado, Marcelo Miarelli passou a integrar a equipe Team Bluefit Dezero....

Nesta semana, entre os dias 25 e 27 de agosto, das 09h até às 13h, o piloto Marcelo Miarelli, representando a Bluefit, uma das maiores redes de academia do país, participará da 4 ª Etapa do Moto 1000 GP, o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, que será realizado no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel-PR.
A etapa de Cascavel promete muita emoção, uma vez que o Autódromo Internacional Zilmar Beux é reconhecido por sua pista de alta velocidade, além de possuir a lendária Curva do Bacião, considerada a mais desafiadora do Brasil, com raio longo de 180 graus e 300 metros de extensão de contorno, sob a presença de muros e árvores, percebido como um ponto cego pelos pilotos.
“Sem dúvidas, a pista de Cascavel é rápida e desafiadora para os 22 pilotos da competição, mas o Bacião, localizada no fim da reta dos boxes, em sentido anti-horário e em descida, passa a sensação de medo, é preciso ser corajoso para continuar em alta velocidade”, explica Marcelo Miarelli, piloto da equipe Team Bluefit Dezero.
Durante a competição na desafiadora pista paranaense, a Bluefit será representada pelos pilotos Marcelo Miarelli e Peri Cunha que, juntos, participam da equipe Team Bluefit Dezero. “Considero a etapa de Cascavel como a minha volta à competição profissional. Nas primeiras etapas estava como piloto convidado. Agora, estou com uma equipe que tem potencial para competir com equipes e pilotos de alto desempenho”, diz Marcelo Miarelli, que é piloto e proprietário de franquias da Bluefit Academia nas cidades de Marília-SP (aberta), Mogi das Cruzes-SP (aberta), São Carlos-SP (ainda será inaugurada), Americana-SP (ainda será inaugurada), Paulínia-SP (ainda será inaugurada), Indaiatuba-SP (ainda será inaugurada) e Presidente Prudente-SP (ainda será inaugurada).
MARCELO MIARELLI - Marcelo Miarelli iniciou a sua carreira como piloto em 2018 ao participar do SuperBike Brasil, o maior e mais disputado Campeonato de Motociclismo do Brasil e das Américas.
Após a pandemia, em 2021, o piloto voltou às pistas ao competir o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. Nesse período, Miarelli andava entre os 5 primeiros colocados, conquistando alguns pódios como na etapa que ocorreu em Curvelo-MG.
Em 2022, o piloto sofreu duas quedas durante as competições, o que o deixou fora das pistas. Neste ano, Miarelli voltou a participar do Moto 1000 GP, o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade.
“Sou apaixonado por moto e pelo esporte e me considero vitorioso por competir junto a vários nomes do GP 1000, a categoria rainha do maior Campeonato de Motovelocidade do Brasil. Não sei explicar a emoção que estou sentindo neste momento, por estar no grid com diversos nomes da motovelocidade”, confessa Marcelo Miarelli, piloto e proprietário de 07 franquias da Bluefit Academia.
Publicidade
Publicidade
Mais Lidas
Publicidade