Em Operação, Receita Federal apreende 6 veículos com mercadorias ilegais
Entre os veículos detidos, 3 estavam carregados de celulares com um valor estimado de U$ 100 mil...

Na tarde desta quinta-feira (24/08), em uma Operação da Receita Federal, 6 veículos com produtos irregulares foram detidos no Paraná. As abordagens ocorreram em diferentes pontos da região de fronteira. Os três primeiros carros foram parados no posto da Polícia Rodoviária Federal em Santa Terezinha de Itaipu com eletrônicos variados.
Os outros 3 automóveis foram interceptados com um grande carregamento de smartphones. Esta abordagem aconteceu na PR - 488, em direção ao município de Vera Cruz do Oeste, próximo a Céu Azul. Os celulares encontrados apresentavam diferentes modelos e marcas, o valor estimado da apreensão é de 100.000,00 dólares. Até o momento, não houveram prisões.
Considerando as mercadorias apreendidas nos 6 veículos, o total da apreensão se aproxima dos 150.000,00 dólares.
A Receita Federal realiza seu trabalho em todo o território nacional, cumprindo sua missão institucional no combate aos crimes de contrabando, tráfico e descaminho.
Mais Lidas
Publicidade