Paraná

Caminhão carregado de soja fica sem freio e atinge mais 20 carros no sudoeste do Paraná

As autoridades locais estão investigando as circunstâncias exatas do acidente e ava...

24 ago 23 - 20h48 Atualizado 25 ago 23 - 00h15 Redação SOT

Coronel Vivida, PR - O início da noite desta quinta-feira (24/08), ficou marcado por um grave acidente no centro de Coronel Vivida, que resultou em uma cena de destruição e caos. Uma carreta carregada com mais de 30 toneladas de farelo de soja, proveniente de Guarapuava e com placas de Itapejara D’Oeste, desceu desgovernada pela Rua Romário Martins, uma rota de caminhões na cidade.

O motorista da carreta percebeu que estava sem freios enquanto descia a rua, mas tentou cruzar o centro da cidade. Próximo ao semáforo da avenida Generoso Marques, perdeu completamente o controle do veículo, resultando em um capotamento violento. Vários veículos estacionados e em trânsito na rua foram atingidos, resultando em uma cena de caos e destruição.

A carga de farelo de soja ficou espalhada pela rua e na calçada, evidenciando a violência do impacto. O acidente envolveu cerca de 23 veículos. A carreta e os veículos atingidos sofreram danos significativos.

As equipes de emergência, incluindo o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o SAMU, foram prontamente mobilizadas para o local do acidente. Além disso, voluntários também se juntaram para auxiliar no atendimento às vítimas e na contenção da situação. O centro de Coronel Vivida rapidamente se transformou em um cenário de destruição, com centenas de pessoas observando a situação com consternação.

O motorista da carreta de 66 anos sofreu ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros e o SAMU atenderam duas vítimas, que, apresentaram ferimentos graves. Entre elas, havia uma pessoa que estava em uma motocicleta e outra que ficou presa em um dos veículos atingidos.

SAIBA MAIS - Imagens de câmera de segurança captam impressionante acidente com caminhão carregado de soja

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/TV Top Mídia


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.