Motorista relata “Graças a Deus eu tô bem”, após capotamento na BR-467 em Cascavel
Felizmente, ambos os ocupantes do veículo sofreram apenas ferimentos leves e foram liberados no local do acidente...
O motorista do veículo Corolla que capotou na noite desta sexta-feira (25) na BR-467 entre Toledo e Cascavel concedeu uma entrevista para relatar os detalhes do acidente. Luiz Carlos dos Reis Soares, morador de Toledo, explicou como o incidente ocorreu, destacando que um fechamento abrupto por parte de um caminhão desencadeou a série de eventos que resultou no capotamento.
De acordo com Soares, aproximadamente cem metros antes de um posto de combustíveis, o veículo teria sido fechado por um caminhão que vinha pela faixa direita da pista. Esse movimento abrupto teria levado ao descontrole do veículo, colidindo contra a canaleta e capotando várias vezes.
Em meio à entrevista, Soares expressou sua emoção, afirmando que tanto ele quanto sua cunhada, que também estava no carro, devem sua sobrevivência a Deus. Felizmente, ambos os ocupantes do veículo sofreram apenas ferimentos leves e foram liberados no local do acidente.
Segundo informações, o trajeto de Toledo para Cascavel era uma rotina diária para o motorista e sua cunhada, devido à necessidade de troca de acompanhante para um sobrinho internado no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP). O relato do motorista ressalta a importância de precaução e segurança ao volante, mesmo em trajetos cotidianos.