13 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Forte colisão entre caminhão e automóvel é registrado na PRC-467 em Cascavel

Apesar dos danos materiais no automóvel GM Corsa, nenhum dos condutores envolvidos no acidente sofreu ferimentos...

Forte colisão entre caminhão e automóvel é registrado na PRC-467 em Cascavel

Na manhã do último sábado (26/08), um acidente do tipo abalroamento lateral ocorreu no trecho da PRC-467 entre o Entr. PR-486/BR-467 Ceasa ao Trevo das Cataratas, no município de Cascavel. O acidente envolveu um caminhão trator VW/29.520, um conjunto de veículos composto por semi-reboques e dolly, todos emplacados em Tubarão, Santa Catarina, e um automóvel GM Corsa com placa de Cascavel.

O tempo no momento do acidente estava nublado. O caminhão trator VW/29.520 era conduzido por um homem de 35 anos, que não sofreu ferimentos. Os veículos V-02 (semi-reboque), V-03 (dolly) e V-04 (semi-reboque) também estavam envolvidos na colisão, porém não apresentavam danos. O automóvel GM Corsa era conduzido por um homem de 38 anos, que também saiu ileso do acidente.

De acordo com os relatos dos condutores e as informações coletadas no local, os veículos V-01, V-02, V-03 e V-04 (BiTrem) trafegavam pela PRC-467 no sentido do Entr. PR-486 Ceasa ao Trevo das Cataratas. Ao atingir o km 112+850m, o caminhão trator V-01, que estava na faixa da esquerda, colidiu lateralmente com o automóvel V-05 (GM Corsa), que trafegava na faixa da direita, no mesmo sentido de tráfego.

Apesar dos danos materiais no automóvel GM Corsa, nenhum dos condutores envolvidos no acidente sofreu ferimentos. A equipe de atendimento e resgate esteve presente no local, realizando os procedimentos necessários. O incidente causou apenas danos de pequena monta no caminhão trator e no automóvel. As circunstâncias precisas que levaram ao acidente estão sendo investigadas para determinar a responsabilidade pela colisão lateral.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/BPRv - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade