Cascavel

Pelotão de Choque da PM apreende cigarros contrabandeados na Área Rural de Cascavel

Os dois indivíduos abordados na VW Saveiro foram encaminhados à Delegacia da Políci...

30 ago 23 - 17h18 Atualizado 30 ago 23 - 23h10 Redação SOT

Em uma ação coordenada, as equipes do Batalhão de Polícia de Choque (CHOQUE), em conjunto com as equipes ARI do 5º Batalhão de Polícia Militar e ALI do 6º Batalhão de Polícia Militar, realizaram uma operação que resultou na apreensão de cigarros contrabandeados na área rural de Cascavel.

As informações recebidas pelas equipes indicavam que dois veículos, um Fiat Uno de cor branca, e uma VW Saveiro de cor branca, estariam se deslocando pela estrada rural em direção a Cascavel. Suspeitava-se que um dos veículos estivesse carregado com produtos ilícitos.

As equipes do CHOQUE e das unidades policiais envolvidas se dirigiram até o local indicado e avistaram os dois veículos em alta velocidade. O condutor do Fiat Uno, ao perceber a aproximação policial, abandonou o veículo e empreendeu fuga pela mata, deixando o automóvel carregado com cigarros contrabandeados.

A equipe conseguiu realizar a abordagem da VW Saveiro, na qual estavam dois indivíduos masculinos. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado com eles.

Diante da situação, foi solicitado o apoio do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) para realizar uma varredura aérea na região com o intuito de localizar o terceiro indivíduo que havia fugido para a mata. No entanto, devido à extensa área de mata, a localização não foi possível.

Os dois indivíduos abordados na VW Saveiro foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal para a adoção das medidas cabíveis. A operação conjunta entre as unidades policiais demonstra o esforço contínuo no combate ao contrabando e ao descaminho na região, visando preservar a ordem pública e coibir atividades ilegais que prejudicam a economia e a segurança do país.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.