Cascavel

Câmeras de Segurança registra grave acidente entre Jaguar e Palio no centro de Cascavel

O impacto resultou em um acidente grave, deixando quatro pessoas feridas no veículo...

30 ago 23 - 22h16 Atualizado 30 ago 23 - 22h21 Redação SOT

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento impactante de um acidente na noite desta quarta-feira (30) na Rua Paraná esquina com a Rua Marechal Deodoro, região central de Cascavel.

O vídeo captura o momento exato em que um veículo Palio atravessa a Rua Paraná, que possui preferencial, e é colidido pelo Jaguar que se deslocava pela mesma rua. O impacto resultou em um acidente grave, deixando quatro pessoas feridas no veículo Palio.

As cenas mostram a dinâmica do acidente, demonstrando como o Palio foi atingido pelo Jaguar no momento em que cruzava a via. A colisão resultou em danos significativos ao Palio, que subiu na calçada e colidiu com o muro de um imóvel.

O Corpo de Bombeiros, o Siate e o Samu foram mobilizados para prestar socorro às vítimas. As quatro mulheres, com idades entre 18 e 22 anos, foram atendidas no local e encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos moderados.

O motorista e passageiro do Jaguar não sofreram ferimentos no acidente. As autoridades locais estão investigando as circunstâncias que levaram ao acidente, utilizando as imagens das câmeras de segurança para esclarecer os detalhes do incidente.

SAIBA MAIS - Forte colisão entre Jaguar e Palio é registrada na Rua Paraná no centro de Cascavel

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.