Cascavel

Banco da Mulher atenderá empreendedoras todas as segundas-feiras, em frente à AMIC

Empreendedoras que querem potencializar seus negócios podem contar com linha de cré...

31 ago 23 - 20h32 Redação SOT
Banco da Mulher atenderá empreendedoras todas as segundas-feiras, em frente à AMIC

Quem tem interesse em se formalizar como microempreendedor individual (MEI) ou quer ter acesso a crédito especial oferecido pelo Banco da Mulher Cascavelense (BMC), pode ter atendimento toda segunda-feira, na Unidade Móvel, em frente à sede da AMIC PR (Associação de Micro e Pequenas Empresas do Paraná), em Cascavel. 

O atendimento voltou a ser oferecido após um período de interrupção para manutenção da van. Podem acessar os serviços quem já é MEI ou pretende se formalizar na categoria, além das pessoas interessadas em crédito. 

A gerente de Projetos Institucionais e Eventos da AMIC PR, Viviane Bastazini Barbosa, explica que não é preciso agendar antecipadamente horário para atendimento. “A van é uma forma de facilitar o acesso de todos aos serviços que também são oferecidos pela Sala do Empreendedor e pelo Banco da Mulher Cascavelense”, conta. 

A sede da AMIC fica na Rua Maranhão, 92, Centro.

Via: Assessoria Amic Paraná - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.