Cascavel

Após comprar carro, condutora perde o controle da direção e atinge imóvel no Bairro Coqueiral

A segurança no trânsito é fundamental, e todos os motoristas devem estar cientes de...

01 set 23 - 16h04 Redação SOT

Socorristas do Siate foram acionados na tarde desta sexta-feira (01/09), para atender a uma vítima de acidente de trânsito na Rua das Palmeiras, no Bairro Coqueiral, em Cascavel. O incidente envolveu uma mulher de 26 anos que ficou ferida após colidir seu veículo HB20 contra o muro de um prédio, acionando o airbag após o impacto.

A motorista estava sozinha no carro no momento do acidente e sofreu uma contusão no tórax. Após ser avaliada pelos socorristas, ela optou por não ser encaminhada ao hospital.

A mulher relatou que este era o primeiro dia em que dirigia o veículo envolvido no acidente e que teria confundido os pedais do carro. O incidente serve como um lembrete da importância de se familiarizar completamente com um veículo antes de dirigir, especialmente após a aquisição de um novo automóvel.

A segurança no trânsito é fundamental, e todos os motoristas devem estar cientes de suas habilidades e limitações ao volante, além de sempre seguir as leis de trânsito e dirigir com responsabilidade.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.