Cotidiano

Avião parte ao meio e cai durante 'chá revelação' no México; Piloto da aeronave morre

Os convidados rapidamente contataram os serviços de emergência, que resgataram Luis...

03 set 23 - 14h57 Atualizado 03 set 23 - 15h01 Redação SOT

No sábado (2), uma alegre celebração de chá revelação se transformou em tragédia na região de Sinaloa, no México, quando um piloto de 32 anos, identificado como Luis Ángel, perdeu o controle de sua aeronave durante o sobrevoo do evento. Infelizmente, Luis Ángel não sobreviveu aos ferimentos e faleceu após ser levado ao hospital, conforme informações do site de notícias mexicano Línea Directa.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais registrou o momento em que o piloto sobrevoou a festa, liberando um pó rosa, indicando que o casal esperava uma menina. Contudo, logo em seguida, as asas da aeronave se separaram, e a aeronave caiu poucos metros à frente. No vídeo, alguns convidados comemoravam a revelação de gênero do bebê, sem perceber o acidente que se desenrolava.

Os convidados rapidamente contataram os serviços de emergência, que resgataram Luis dos destroços da aeronave e o transportaram para um hospital na região. Tragicamente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A aeronave envolvida no chá revelação foi identificada como um Piper PA-25-235 Pawnee, de acordo com a Fundação de Segurança no Voo, que monitora acidentes aéreos. Esse modelo é uma aeronave agrícola e não é mais fabricado desde 1981.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/Redes Sociais


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.