Paraná

Operação da Receita Federal apreende ônibus lotado até o teto com mercadorias na BR 277

Devido a grande quantidade de mercadorias não foi possível fazer uma estimativa do...

04 set 23 - 10h51 Atualizado 04 set 23 - 10h52 Redação SOT

Em uma operação de rotina nesta segunda-feira, 04 de setembro, por volta das 4h30, na BR 277, próximo à cidade de Medianeira-PR.  Os servidores avistaram um ônibus em alta velocidade e fizeram o acompanhamento tático e a abordagem do mesmo.

Na abordagem os servidores constataram que ônibus tinha placa de Icém - SP, transitando sem a devida autorização de viagem da ANTT, com 14 passageiros e transportando uma grande quantidade de mercadorias: eletrônicos, vinhos e azeites introduzidos no país ilegalmente. 

O ônibus foi encaminhado para a sede da Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu, foi lacrado e agendado para posterior fiscalização. Os passageiros foram liberados e o motorista conduzido para à Polícia Federal para oitiva. 

Devido a grande quantidade de mercadorias não foi possível fazer uma estimativa do valor.

A Receita Federal atua no controle aduaneiro sobre cargas e veículos vindos do/ou destinados ao exterior com o objetivo de facilitar o comércio internacional e manter a segurança das operações lícitas.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/RF


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.