Cascavel

Homem de 57 anos é encontrado morto em apartamento no Jardim Riviera em Cascavel

As autoridades continuarão a investigar o caso para garantir a elucidação completa...

04 set 23 - 16h15 Atualizado 04 set 23 - 17h08 Redação SOT

Um homem de 57 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (04/09) em seu apartamento em um Condomínio localizado na Rua Balduíno Oldoni, no Jardim Riviera, em Cascavel.

Apesar da chegada do Corpo de Bombeiros, que foi chamado para prestar assistência, apenas o óbito foi confirmado. As autoridades estimam que ele estivesse morto há aproximadamente três dias quando foi encontrado. A vítima foi identificada como Luiz Freitas Leal.

A Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios foram notificadas e iniciaram as investigações. A princípio, a suspeita é que a morte tenha ocorrido por causas naturais.

No entanto, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames de necropsia, visando identificar a causa exata do falecimento. As autoridades continuarão a investigar o caso para garantir a elucidação completa dos eventos que levaram à morte do homem. 

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.