Cascavel

Acidente com Scooter elétrica deixa adolescentes feridos no Bairro Maria Luiza

Apesar dos ferimentos, os adolescentes decidiram recusar o encaminhamento a uma uni...

05 set 23 - 15h11 Atualizado 05 set 23 - 15h12 Redação SOT

Na tarde desta terça-feira (05/09), socorristas do Siate foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo patinetes elétricos na Rua Mobral, esquina com a Avenida Jaime Duarte Leal, no Bairro Maria Luiza em Cascavel.

De acordo com as informações disponíveis, dois adolescentes estavam utilizando patinetes elétricos quando colidiram com um veículo Voyage. O acidente resultou em ferimentos nos jovens.

O garoto de 15 anos de idade apresentava escoriações nos joelhos e uma contusão na cabeça. O outro jovem, de 16 anos, sofreu escoriações e contusões nas pernas. Ambos foram prontamente atendidos pela equipe do Siate no local do acidente.

Apesar dos ferimentos, os adolescentes decidiram recusar o encaminhamento a uma unidade hospitalar. É importante ressaltar que o uso de patinetes elétricos por parte de adolescentes requer habilitação.

Em decorrência dessa condição, a Polícia Militar procedeu com o recolhimento do patinete elétrico envolvido no acidente. A ocorrência serve como alerta sobre a necessidade de seguir as normas e regulamentos de trânsito, mesmo quando se utiliza veículos como patinetes elétricos, visando a segurança de todos os envolvidos.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.