Cascavel

Mulher se entrega à polícia e revela local aonde matou o companheiro no Bairro Cascavel Velho

Relatos iniciais sugerem que a mulher teria desferido um golpe de faca no peito do...

05 set 23 - 20h50 Atualizado 05 set 23 - 22h19 Redação SOT
Mulher se entrega à polícia e revela local aonde matou o companheiro no Bairro Cascavel Velho

Na noite desta terça-feira (05), as autoridades policiais e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para investigar uma situação de homicídio no bairro Cascavel Velho, na cidade de Cascavel.

Segundo informações, a equipe policial foi contatada pelo advogados que estaria representando a mulher suspeita de ter assassinado seu marido em uma residência da Rua Josephina Galafassi Venturini no último sábado (1º).

Relatos iniciais sugerem que a mulher teria desferido um golpe de faca no peito do homem enquanto ele estava na cama. Após o ato, ela teria fugido para a cidade vizinha de Toledo, onde permaneceu escondida.

Entretanto, durante a tarde desta terça-feira, a mulher se entregou voluntariamente na Delegacia de Polícia Civil, acompanhada por seus advogados. Ela forneceu informações cruciais sobre o paradeiro do corpo da vítima.

As equipes policiais se deslocaram até o local indicado pela suspeita e realizaram uma perícia detalhada no local do crime. Posteriormente, o corpo da vítima foi recolhido e transportado para o Instituto Médico Legal (IML) onde serão conduzido  os exames de necropsia.

A vítima foi identificada como Jaison Ferreira Ferraz, com 31 anos de idade. Após a conclusão dos procedimentos no IML, o corpo será liberado para a realização dos atos fúnebres.

O caso segue em investigação pelas autoridades policiais locais, com a mulher sob custódia, aguardando esclarecimentos sobre as circunstâncias do homicídio.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.