21 de junho de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Mulher é detida em Cascavel transportando mais de 23 quilos de droga em ônibus interestadual

A suspeita, uma mulher de 20 anos, residente em Cascavel, foi identificada como a proprietária da droga...

Mulher é detida em Cascavel transportando mais de 23 quilos de droga em ônibus interestadual

Na noite desta segunda-feira (04/09), em uma ação no âmbito da Operação Hórus, uma equipe do Pelotão de Operações com Cães efetuou a abordagem de um ônibus na rodoviária de Cascavel. Com a ajuda de um cão de faro especialmente treinado, a equipe identificou uma mala com indicativos de conter entorpecentes. Após a abertura da bagagem, foram encontradas diversas porções de maconha prensada, totalizando aproximadamente 18 quilogramas, além de 5 quilogramas de capulho e 264 gramas de haxixe.

A suspeita, uma mulher de 20 anos, residente em Cascavel, foi identificada como a proprietária da droga. Segundo informações, ela teria adquirido a substância ilícita na cidade de Cascavel e tinha como destino final Curitiba. Pelo transporte do entorpecente, ela receberia uma quantia de mil reais como pagamento pelo "serviço".

Diante dos fatos, a mulher foi detida pelas autoridades e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Cascavel. O material entorpecente também foi apreendido durante a operação. A ação demonstra o contínuo trabalho das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas na região, garantindo a segurança da população e a repressão ao crime organizado.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade