Cascavel

Polícia Militar detém cinco suspeitos de furto na Igreja do Interlagos em Cascavel

A rápida resposta das autoridades e a colaboração da comunidade por meio da denúnci...

05 set 23 - 23h07 Redação SOT
Polícia Militar detém cinco suspeitos de furto na Igreja do Interlagos em Cascavel

Na tarde desta terça-feira (05), as autoridades policiais, por meio da equipe do Canil do Pelotão de Choque da Polícia Militar, detiveram cinco indivíduos suspeitos de envolvimento em um furto ocorrido na Igreja do Interlagos na segunda-feira (04).

A ação policial foi desencadeada após uma denúncia anônima, o que levou os militares a iniciar diligências imediatamente. Essas diligências culminaram na localização dos suspeitos em uma residência situada na Rua João Polles, no Bairro Neva, onde foram encontrados os objetos que haviam sido furtados da igreja.

Os cinco detidos, sendo duas mulheres e três homens com idades entre 25 e 45 anos, foram conduzidos à delegacia, onde as medidas legais cabíveis seriam tomadas. Os objetos furtados seriam devolvidos aos legítimos proprietários.

A rápida resposta das autoridades e a colaboração da comunidade por meio da denúncia anônima contribuíram para a resolução desse caso de furto, demonstrando a importância da participação da população no combate à criminalidade e na promoção da segurança na cidade.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.