BPRv apreende veículo com carga de mercadorias do Paraguai na PR-180 em Cascavel
O que inicialmente chamou a atenção das autoridades foi o veículo apresentando um sobrepeso na suspensão..

Na noite da última terça-feira (05/09), por volta das 18h00min, durante uma operação conjunta chamada de "Sincronia", realizada por diversas forças de segurança pública com o objetivo de combater o tráfico de drogas e outros delitos penais, um veículo Ford/Fiesta foi abordado na PR-180, no município de Cascavel.
O que inicialmente chamou a atenção das autoridades foi o veículo apresentando um sobrepeso na suspensão, sugerindo que ele estivesse carregado além da capacidade permitida. Diante dessa suspeita, uma busca minuciosa no automóvel foi conduzida pelas autoridades.
Para a surpresa dos policiais, durante a inspeção, uma grande quantidade de mercadorias oriundas do Paraguai foi descoberta no interior do veículo. Essas mercadorias incluíam roupas, cobertores, brinquedos, produtos eletrônicos, celulares e até mesmo um televisor.
Em vista das circunstâncias suspeitas, tanto o veículo quanto a carga de mercadorias foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal de Cascavel. Lá, serão realizados os procedimentos legais cabíveis para apurar a origem e a legalidade dessas mercadorias.
Essa apreensão destaca a importância das operações conjuntas de segurança pública, como a Operação Sincronia, que buscam coibir o tráfico de drogas e outros crimes, contribuindo para a segurança e a integridade das comunidades locais. As investigações relacionadas a esse caso continuarão para esclarecer os detalhes sobre a carga de mercadorias do Paraguai e possíveis envolvidos.
Mais Lidas
Cascavel - Caso Alison Padilha: Corpo é encontrado em área de mata próximo à PR-180 em Cascavel e pode ser de jovem desaparecido
Cascavel - Câmara pede gratuidade de pedágio para moradores de Cascavel
Brasil - Cantor Fabiano, da dupla com César Menotti, capota carro em acidente na BR-040
Cascavel - Incêndio de grandes proporções atinge aviário e mata cerca de 21 mil pintainhos em Cascavel
Paraná - Motorista de carreta é preso duas vezes, em menos de 72 horas, com carga de smartphones pela Receita Federal
Publicidade