Cascavel

Estacionamento da Catedral de Cascavel recebe reforma e novo sistema de controle

O novo sistema de estacionamento requer que os motoristas retirem um ticket na entr...

06 set 23 - 14h22 Atualizado 06 set 23 - 15h01 Redação SOT
Estacionamento da Catedral de Cascavel recebe reforma e novo sistema de controle

A praça da Catedral de Cascavel está passando por uma ampla reforma que visa melhorar a experiência dos frequentadores, incluindo melhorias significativas no estacionamento. Uma das principais novidades é a instalação de cancelas automáticas tanto na entrada, pela Rua General Osório, quanto na saída, pela Rua Duque de Caxias.

O novo sistema de estacionamento requer que os motoristas retirem um ticket na entrada do estacionamento. Esse ticket deverá ser validado na saída, onde será determinada a gratuidade ou o valor a ser pago pela permanência, de acordo com a situação do veículo.

A gratuidade no estacionamento será concedida aos frequentadores que estiverem utilizando os serviços da Catedral, como a Secretaria, Catequese, Pastoral Social, Cursos, Retiros, Atendimentos e Missas. Para aqueles que estacionarem e desejarem explorar o comércio no centro da cidade, será cobrada uma taxa de R$ 8,00 por hora.

É importante observar que a cancela estará aberta em horários específicos. Durante a semana, a partir das 18h, aos sábados, a partir das 17h30, e nos domingos, nos horários das Missas das 7h, 10h e 19h, os frequentadores terão a entrada e saída liberadas.

A reforma da praça também inclui a instalação de um novo calçamento em paver drenante, que proporcionará maior comodidade aos frequentadores. A obra está em fase final e espera-se que seja entregue nos próximos dias.

Essas melhorias no estacionamento da Catedral de Cascavel visam tornar o espaço mais funcional e acessível, atendendo às necessidades dos frequentadores e contribuindo para o bem-estar da comunidade local.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.