21 de junho de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Três jovens são detidos pela GM após vandalismo e depredação no Parque Vitória em Cascavel

Os jovens portavam uma madeira, tinta e algumas cédulas que indicavam o uso de substâncias entorpecentes...

Três jovens são detidos pela GM após vandalismo e depredação no Parque Vitória em Cascavel

Uma ocorrência de vandalismo foi registrada na noite desta quarta-feira (06/09), no Parque Vitoria em Cascavel. A equipe da Guarda Municipal foi acionada por meio de chamada à central para atender a um chamado de depredação no Parque Vitória, um espaço dedicado ao lazer das famílias da cidade.

Segundo informações de um solicitante preocupado, indivíduos estariam causando danos ao Parque Infantil, que é destinado às crianças da comunidade. Ao chegarem ao local, os guardas municipais depararam-se com uma cena desoladora.

Três adolescentes, cujas idades variavam entre 16 e 18 anos, estavam no parque e foram imediatamente abordados pela equipe da Guarda Municipal. Durante a abordagem, foram encontrados indícios de vandalismo. Os jovens portavam uma madeira, tinta e algumas cédulas que indicavam o uso de substâncias entorpecentes.

Os adolescentes, diante das evidências, confessaram a prática delituosa. De acordo com as declarações, a madeira foi utilizada para quebrar os vidros do banheiro público do parque, enquanto a tinta foi empregada para pichar tanto o banheiro quanto o próprio Parque Infantil.

Dentre os envolvidos, um era maior de idade, com 18 anos, e o outro tinha apenas 16 anos. As ações dos jovens resultaram em danos ao patrimônio público, prejudicando a comunidade e causando transtornos a todos que frequentam o local.

Diante da situação, os adolescentes foram detidos e encaminhados à delegacia local, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis. Essa ação visa responsabilizar os envolvidos e tomar as medidas necessárias para reparar os danos ao parque público.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/GM - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade