Paraná

Engenheiro agrônomo morre carbonizado em acidente na PR-557 no noroeste do Paraná

O Corpo de Bombeiros de Paranavaí foi acionado para conter o incêndio, mas infelizm...

09 set 23 - 21h17 Redação SOT
Engenheiro agrônomo morre carbonizado em acidente na PR-557 no noroeste do Paraná

Terra Rica, PR - Um acidente ocorrido na noite de quinta-feira (08/09) na PR-557, no sentido Terra Rica para Diamante do Norte, no noroeste do Paraná, resultou na morte de um jovem engenheiro agrônomo, Rafael Koos, de 30 anos.

O acidente aconteceu quando Rafael dirigia seu veículo e colidiu contra a traseira de um caminhão. O impacto foi tão violento que o caminhão tombou para fora da pista, e o carro acabou pegando fogo.

O Corpo de Bombeiros de Paranavaí foi acionado para conter o incêndio, mas infelizmente, quando a equipe chegou ao local, não foi possível salvar a vida do jovem motorista de Diamante do Norte. Ele já estava sem vida.

Felizmente, o condutor do caminhão, um homem de 40 anos, não sofreu ferimentos graves no acidente, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual.

O corpo de Rafael Koos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Paranavaí, deixando familiares e amigos em luto e a comunidade local profundamente abalada por essa triste perda.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Brigada Comunitária de Terra Rica


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.